Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DELEGAÇÃO CEARENSE DISPUTA PELA PRIMEIRA VEZ OS JOGOS ABERTOS BRASILEIROS

Foto Zé da Legnas

A Secretaria do Esporte do Estado, reiterando o compromisso de crescimento, solidificação e expansão do esporte no Ceará, concedeu as passagens aéreas para que os campeões dos Jogos Abertos do Interior disputem pela primeira vez e representem o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecerão em Criciúma – SC, de 30 de maio a 4 de junho.
A delegação cearense será composta por 100 pessoas entre atletas, técnicos e oficiais para as disputas dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). O embarque acontecerá na madrugada desta quarta-feira (29). A 22ª edição dos JABs reunirá 1,1 mil atletas de oito estados brasileiros na cidade de Criciúma nas modalidades natação, judô, atletismo, basquete, futsal, handebol e vôlei.
“É uma alegria muito grande a Secretaria do Esporte mandar, pela primeira vez, as equipes vitoriosas dos Jogos Abertos do Interior para representarem o nosso Estado nos Jogos Abertos Brasileiros”, comemorou o secretário estadual do Esporte Gony Arruda.
No dia 30 de maio, às 20h, os atletas participarão da solenidade de abertura oficial no Parque das Nações Cincinato Naspolini. A partir do dia 1ª de junho começam oficialmente as disputas dos JABs, que têm a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os estados, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas e apontar o surgimento de novos talentos no cenário desportivo nacional.
Confira os representantes cearenses:
Futsal masculino – Aracati
Futsal feminino – Choró
Handebol masculino – Morada Nova
Handebol feminino – Pentecoste
Vôlei masculino – Limoeiro do Norte
Vôlei feminino – Paracuru
Basquete masculino – Pereiro
Basquete feminino – Morada Nova

Fonte: Sergio Alves
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]