Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DANILO FORTE É O RELATOR DA LDO 2014


Depois de muitos adiamentos, a Comissão Mista de Orçamento (CMO) escolheu na manhã de ontem, dia 14, o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2014, sendo eleito para o cargo o cearense Danilo Forte. O parlamentar do PMDB ocupa a vaga que, pelo regimento da Comissão caberia ao PT, já que a presidência da CMO é ocupada este ano pelo senador Edson Lobão Filho, do PMDB do Maranhão. A indicação de Danilo Forte foi feita pelo líder do PT deputado José Guimarães, em um acordo com as lideranças partidárias, acatando as ponderações de que o PMDB sendo a segunda maior bancada da casa estava sendo alijado nas relatorias importantes da CMO.


Em seu primeiro mandato, Danilo Forte já integrou, em 2011, a Comissão Mista de Orçamento, sendo naquele ano o coordenador do Comitê de Admissibilidade de Emendas, foro que analisa todas as emendas apresentadas à Lei Orçamentária. Ontem ao assumir o cargo, Danilo reafirmou seu compromisso com o orçamento impositivo das emendas parlamentares e disse que trabalhará para compatibilizar as diretrizes do projeto com as demandas do País, principalmente na infraestrutura e na efetivação dos projetos estruturantes, buscando a equalização das desigualdades regionais e a erradicação da pobreza.


Assessoria de Imprensa
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]