Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Câmara Municipal de Pentecoste promove Audiência Pública sobre Segurança

A Câmara Municipal de Pentecoste realizou na última quarta feira, (22), uma audiência pública para discutir sobre a segurança pública no município de Pentecoste.

A audiência foi protocolada pela Vereador Daniel do Zé Gomes que mobilizou os seus pares, juntamente com vários convidados da área de Segurança, para um debate riquissomo em informações valiosas para o povo de Pentecoste.

Depois que o Vereador Valou da importância de uma audiencia para discutir assuntos tão relevantes, mostrou as estatísticas dos crimes ocorridos nos últimos anos, inclisive a pouca apreensão de entorpecentes e  o baixo número de armas de fogo apreendido pelas autoridades policiais.

Esteve presentes ao evento a prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura, Representantes de entidades govermamentais e não governamentais, secretários, vereadores, professores, e ainda a Delegada da cidade Dra Grasiela Pinheiro, Dr. Jocel Dantas Diretor do DPI, O comandante da 4ª CIA da Pentecoste, dentre outas autoridades que discutiram o assunto da criminalidade em Pentecoste.

Durante a audiencia, a reportagem do Blog Notícias de Pentecoste esteve presente e foi feito várias imagens que pode ser conferidas aqui tanto em vídeos como em fotos















Fonte: Notícias de Pentecoste


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]