Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

UMA VERDADEIRA MULTIDÃO SAEM AS RUAS DE PENTECOSTE NUMA CAMINHADA PELA PAZ


Uma verdadeira multidão saíram as ruas de Pentecoste em passeata pedindo Paz. Centenas de estudantes, professores, donas de casa, e muita gente do povo se fizeram presente.
A caminhada saiu de frente a sede da prefeitura, na praça da Matriz, acompanhada pela prefeita de Pentecoste Ivoneide More, vários vereadores, secretários, percorreram a Avenida Tabelião, Avenida José de Borba numa caminhada até o Fórum Desembargador Eurico Monteiro onde foi entregue um abaixo assinado contendo mais de 2.600 assinaturas para que o poder judiciário agilize os processos dos assassinatos ocorridos nos últimos anos em Pentecoste.



Uma das maiores reivindicação por parte da população é o fato de que a delegacia de Pentecoste não funciona nos finais de semana, a noite e em feriados, o que dificulta os procedimentos.





Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]