Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Mãe e filho são acusados de matar homem

Uma mulher e o filho dela, adolescente, são acusados de terem executado um homem a tiros e golpes de faca. O crime aconteceu na noite de domingo no município de Pentecoste.
A Polícia ainda não tem pistas dos motivos que levaram ao crime. A dona de casa Helena Vieira de Paula e o filho dela ,de 16 anos, são apontados como autores do crime. A vítima foi identificada como Luís Pereira dos Santos Júnior, 50. O caso, como todos os crimes ocorridos no interior, durante o feriadão, foram registrados pelas equipes do Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar.
“O que tivemos de informações repassadas pela população da região, foi que a mulher teria desferido os golpes de faca contra o peito da vítima”, contou o cabo PM Rogério Menezes, da CPI. Desde a noite de domingo, equipes de policiais militares fazem diligências pela região, tentando localizar a mulher e o adolescente.

Fonte: Macário Batista
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]