Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Justiça expede mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Senador Pompeu


A Justiça expediu, na tarde desta terça-feira, 2, mandados de busca e apreensão de processos licitatórios com indícios de fraude na Prefeitura de Senador Pompeu. Além disso, a Justiça expediu uma liminar determinando a interdição temporária da comissão de licitação da Prefeitura durante 24 horas.

A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará através da Promotoria de Justiça de Senador Pompeu. Os promotores cumpriram diligências na cidade.

O pedido foi deferido porque, durante o cumprimento de um outro mandado judicial na tarde desta terça-feira, foram encontrados inúmeros indícios de fraude na administração pública, tais como ausência de assinaturas em procedimentos licitatórios; processos de pagamento em branco, muito embora já liquidados; e contratos administrativos em branco.

Toda a documentação apreendida será analisada pelo Ministério Público para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]