Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DOIS ACIDENTES EM PENTECOSTE DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE



Dois acidentes foram registrados no início da noite deste domingo em Pentecoste. O primeiro ocorreu por volta das 19:20 deste domingo,(07), quando a Polícia Militar foi acionada por populares dando conta de que na Rua Padre Sinval Facundo, Flávio Correia da Silva, casado, 28 anos, natural de Caucaia, servente de pedreiro, residente na Rua Augusta da Silva, 519, no Bairro Santa Inês em Pentecoste, perdeu o controle de sua motocicleta após a mesma passar sobre uma pedra solta que havia no asfalto sofrendo uma violenta queda.

A vítima foi socorrida para o hospital de Pentecoste, e segundo informações o seu estado de saúde é considerado grave, pois,  está com suspeita de traumatismo, está inconsciente. O SAMU foi acionado para fazer transferência para Fortaleza, mas até o momento ainda não chegou. 

O segundo acidente ocorreu por volta das 19:50, quando a jovem Iara Sousa e Silva, 19 anos, natural de Luziania, Piaui, e residente no Bairro São Pedro, Filha de Domingos Ferreira da Silva e de Cecília de Sousa e Silva, vinha em uma motocicleta na parede do Açude Pereira de Miranda quando se chocou de forma violenta com outra moto pilotada Rafael Ferreira de Sousa, 24 anos, Filho de Francisco de Assis Silva Sousa e de Clarina Ferreira de Sousa Residente na Rua Joaquim Sorares da Silva no Bairro da Pedreira.

Segundo informações os dois veículos ao se chocarem violentamente, a jovem Iara ficou gravemente ferida sendo socorrida para o Hospital de Pentecoste onde recebeu os primeiros socorros por parte da equipe plantonista do hospital, mas diante da gravidade dos ferimentos teve que ser socorrida para Fortaleza.

O grande problemas para os acidentes ocorridos nesta noite foi a ausência do SAMU que infelizmente não chegou, o que pode fazer a diferença entre a vida e a morte de uma pessoa nestas condições. Segundo informações a viatura do SAMU mas próximas de Pentecoste com médicos de plantão era somente em Caucaia.

Por conta da burocracia existente os médicos de Pentecoste resolveram transferir a jovem em uma ambulância do hospital de Pentecoste que tem o nome "UTI",  mas que perece é só o nome mesmo!!!!

Só lembrando que quando a policia chegou ao local os veículos já haviam sido removidos, por familiares o que dificultou a identificação dos mesmos.

Fonte: Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]