Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Relato de uma cliente do posto avançado da Caixa Econômica de Pentecoste

Venho aqui deixar claro minha indignação com o péssimo atendimento da casa lotérica de nosso município (Pentecoste). 

Depois de tentar por 3 vezes pagar um documento na mesma não consegui êxito, isso sem contar o despreparo de alguns funcionários, que não sabem nem como se dirigir aos clientes, por sua vez percebi que dependendo da condição social do mesmo, esse terá prioridade. por outro lado o ambiente é totalmente desfavorável, parece mais um depósito de lixo com papéis, garrafas (inclusive garrafa de cerveja), sacolas, copos descartáveis jogados no chão, sem contar que é apenas um ventilador num calor insuportável, e o forro do prédio ameaçando cair na cabeça dos clientes a qualquer momento. 

Não sei se foi só eu que me senti mal com a situação no qual me submeti hoje, mas ficar 40 minutos em uma fila e quando chegar no caixa a atendente vir lhe dizer que não pode atender porque encerrou o expediente , francamente, tem algo que deve ser repensado pra solucionar esse problema.

Texto de Vanessa Farias

Vamos enviar este texto para a ouvidoria da Caixa Econômica em Caucaia.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]