Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

MINISTRO PEDE VISTA NO PROCESSO ELEITORAL DO PREFEITO DE CANINDÉ






Os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reunidos na noite desta terça - feira (05), após discutir e refletir o processo 28160, procedente de Canindé, o qual se refere ao processo eleitoral do Prefeito, Francisco Celso Crisóstomo Secundino (PT).

O Ministro Henrique Neves pediu vista dos embargos de declaração. Os ministros chegaram a confirmar que na decisão do dia 21 de novembro, de fato, foi para o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) verificar a inelegibilidade do candidato Celso e Acórdão Recurso Especial Eleitoral n° 281-60.2012.6.06.0033 - classe 32 havia sido anulado e não indeferir o registro como vários meios de comunicação divulgaram.

Com pedido de vista do Ministro, o TSE suspendeu o julgamento. Celso foi eleito prefeito de Canindéno primeiro turno das eleições municipais de 2012 com 18.293 votos.

Após o pedido de vista, o recurso volta para pauta do TSE nos próximos.

Fonte: Canindé Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]