Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Candito derrotado a prefeito na última eleição em Irauçuba faz ameaças a blogueiro pela rede social Facebook.



" Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!"


O canditado derrotado a prefeito na última eleição em Irauçuba Heleno Araújo fez ameaças a este blogueiro, no perfil dele ( Heleno) na rede social Facebook. O motivo foi um comentário feito por mim em meu perfil na rede social na última semana.

Saiba Heleno Araújo que nunca compactuei, nem concordo com corrupção. Quem me conhece sabe que tenho lutado pela democracia desde longa datas. Nunca fui candidato a nenhum cargo politico, gosto de política, mas discordo de muitas pessoas que a praticam apenas por interesse próprio. Militei deste a minha juventude em organizações do movimento social como: MNU( Movimento Negro Unificado) MST( Movimento dos Sem Terra) Sindicatos. E com muito orgulho fui um dos fundadores do PT ( Partido dos Trabalhadores de Irauçuba).


Durante minha existência como militante político sofri diversas ameças, mas nem por isso esmoreci de minha luta, por uma sociedade mais justa, mais humana. Foi através deste engajamento que em 2004 um pequeno grupo de pessoas , cheio de ideais nobres consegui derrotar uma oligarquia que há décadas dominava esta terra. Este grupo liderado pelo ex-prefeito Nonatinho mudou a História de Irauçuba, para melhor.

Sou filho de uma agricultora e de um pedreiro, nasci e me criei neste terra que como canta Luís de Gonzaga " Tão seca, mais boa". Como nativo daqui jamais me assombrei com qualquer especie nativa da região seja: onça, cascavel muito menos "Calango". Comunico desde já a todos que caso sofra algum atentado a minha integridade física você é o principal suspeito, pois foi quem fez ameaças. Você diz que é um defensor da democracia mas quem é defensor dela não faz ameaças a nenhum cidadão.

Não são ameaças de A ou B que fará a minha pessoa deixar de denunciar ou deixar de militar em favor dos mais humildes. Para as ameaças, existe as pessoas e os órgãos para denuncia-las: Justiça, OAB, Comissão de Justiça e Paz, Anistia Internacional. Com esta, agora, fico mas convicto ainda que a população de Irauçuba fez a escolha certa, pois quem não conseguiu se eleger faz ameaças, imagine se tivesse alcançado seu objetivo?

Fonte: News Irauçuba
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]