Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Atentados tiram Rádios AM e FM do ar em Quixadá

Duas emissoras de rádio de Quixadá, na Região do Sertão Central, no Ceará, tiveram os seus equipamentos destruídos entre a noite de sábado e a madrugada desta segunda-feira. As Rádios AM 970 e FM 105.9 - integrantes do Sistema Monólitos de Comunicação, foram alvo de atentados e tiradas do ar. Equipamentos da TV Cidade, afiliada à Rede Record, também, foram destruídos.

O primeiro atentado ocorreu na noite do sábado e, na madrugada da segunda-feira, os criminosos voltaram a agir. Primeiro, atearam fogo nos transmissores da Rádio AM 970 - emissora fundada há 33 anos e que, mesmo nos tempos mais duros da política regional, nunca foi alvo de crime tão bárbaro.
Na segunda-feira, os bandidos voltaram a agir para destruir os equipamentos da Rádio FM 105.9, também, integrante do Sistema Monólitos de Comunicação.

O diretor-presidente das Rádios AM 970 e FM 105.9, Everardo Filho, foi à Polícia, prestou queixas sobre os atentados e pediu providências para os bandidos serem identificados e punidos. Everardo leva o caso, nesta terça-feira, à Associação de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT). As Polícias Civil e Federal estão sendo mobilizadas para investigar os atentados.

Lindomar Rodrigues
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]