Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Associação dos Municípios do Vale do Curu e Uruburetama promove encontro para discutir as potencialidades regionais


A praia da Taiba, localizada no município de São Gonçalo do Amarante, sediará, na próxima sexta-feira (8), a primeira reuniãoda Associação dos Municípios do Vale do Curu de 2013. O “I ENCONTRO AMUV PARA DISCUSSÃO DAS POTENCIALIDADES REGIONAIS” será umaoportunidadede reunir todos os gestores públicos do Vale do Curo e Serra de Uruburetama com a população, proporcionando um debate sobre os desafios e prioridades locais.

O objetivo é contribuir para melhoria da qualidade de vida da população em todos os setores desde a saúde, cultura, lazer, trabalho, educação, assistência social, transportes, entre outros. De acordo com o presidente da Amuv e prefeito municipal de Uruburetama, Vasconcelos Neto, a troca de experiências, proposta do encontro, será válida para trazer melhorias reais para a população dos municípios.

O encontro será realizado das 08h às 18h, na Pousada Dunas da Taíba e contará com palestras abordando temáticas como: saneamento básico, habitação, turismo, geração de emprego e renda, desenvolvimento econômico e planejamento da gestão municipal.

Fonte: Ceará é Notíc
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]