Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vem Aí! Festival Brega em Pentecoste

Os ingressos estão à venda nas lojas O Boticário de todo o Vale do Curu

Vai ser realizado em Pentecoste, o Primeiro Festival de Brega do Vale do Curu. O Fest Brega vai ser sábado, dia dois de março, na AABB de Pentecoste, com a Banda Matéria Prima, do programa Clube do Brega, da TV Diário, e três grandes atrações.

Paulo Soriano, o cover número um do Waldick Soriano, abre o festival, interpretando clássicos como Eu Não Sou Cachorro Não, Perfume de Gardênia e outros sucessos. Depois, sobe ao palco o mais bonito e mais desejado astro brega de Fortaleza, o internacional Babau do Pandeiro.

E, encerrando a noite, Genival Santos canta seus grandes sucessos, como Se Errar Outra Vez, Eu Não Sou Brinquedo, Sendo Assim e Anjo Bom, para fazer o público chorar pelos cotovelos.

Primeiro Fest Brega do Vale Du Curu, sábado, dois de março, a partir das dez horas da noite, na AABB de Pentecoste. Ingressos à venda, com preço antecipado de vinte reais, nas lojas O Boticário. A promoção é da Edem Produções, a mesma empresa que traz grandes shows para Fortaleza.

Outras informações pelo telefone 9705.4050.


Por Alberto Perdigão
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]