Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Plantão policial de Pentecoste: 17 motos são apreendidas nas ultimas 24 horas




 O Plantão policial de Pentecoste foi bastante movimentado durante as últimas 24 horas. Com o aumento significativo do contingente policial em Pentecoste, que antes era bastante reduzido mas com o advento do carnaval,  veio um reforço de 10 policiais que ficarão evetivo e mais 12 que vieram como reforço. 
As 17 motos foram apreendidas nas ultimas 24 horas,  foram em sua grande maioria por estarem trafegando pelas ruas da cidade de forma irregular, sem placas ou por ter menores pilotando e por outras infrações cometidas. Todas as motos estão  recolhidas a sede do alojamento dos policiais e deverão encaminhadas pela P.R.E -  (Polícia Rodoviária Estadual) ao Detran, para que seja tomadas devidas providencias no sentido de regularizar os veículos.

Em conversa como o Major Marcos, comandante da Companhia de Policia de Pentecoste, essa fiscalização vai continuar para coibir os abusos que vem sendo cometidas em motos nas ruas da cidade e com o aumento do evetido promete uma maior segurança tanto na sede como na Zona Rutal. 


Vamos conferir a entrevista com o Major Marcos


Com a apreensão das motos e a ostensividade dos policias pelas nossas ruas a cidade pode sentir uma sensação de segurança, as ruas mais calmas e o que está mesmo incomodando são os paredões de som que vez por outra tira o sossego dos que não gosta de tanto barulho e querem um pouco de paz.

Estão de parabéns a atuação de nossa policia que tem demostrado um grande esforça para que o carnaval de Pentecoste  continue dentro dos padrões de segurança.

O Blog Noticias de Pentecoste está fazendo uma cobertura no carnaval e a seguir teremos outras postagens sobre o assunto.

Zé da Legnas- Notícias de Pentecoste 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]