Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Aprece divulga edital de convocação para a eleição institucional do biênio 2013/2014

Conforme estabelecido no artigo 49 do Estatuto da Aprece, a entidade municipalista cearense convoca a todos os filiados para a Eleição dos Membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Municípios do Estado do Ceará, para o biênio 2013/2014. A eleição da nova diretoria será realizada no próximo dia 23 de janeiro, durante o “Encontro APRECE dos Novos Gestores Municipais do Ceará” no Centro de Eventos, localizado na Av. Washington Soares, nº. 999.

O procedimento será iniciado às 16 horas, em primeira convocação, com a maioria absoluta de seus membros e às 16h30min com qualquer número de associados, conforme os ditames do Edital de Convocação, publicado no dia 24 de dezembro de 2012, no Jornal Diário do Nordeste e no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

A eleição será regida pelas normas do Estatuto da Entidade, particularmente pelo disposto nos artigos 41 a 59, e subsidiariamente pelo que prescreve a Resolução nº 06/2012. Estarão aptos a votar e ser votado, os prefeitos que forem associados e estiverem em dia com o pagamento da contribuição para a Aprece, conforme estabelece o Estatuto Social e Resolução.

Para participar do Processo Eleitoral da Aprece, o interessado deverá encaminhar um pedido de registro de chapa (o modelo encontra-se na assessoria jurídica e no site da entidade) ao Presidente da Comissão Eleitoral, o Prefeito Municipal de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, na sede da APRECE, Av. Oliveira Paiva, nº. 2621, Bairro Seis Bocas, Fortaleza-Ceará, no horário de 8h às 17 h, de segunda à sexta-feira, até a data do dia 11 de janeiro.

Fonte: Aprece
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]