Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TSE nega recurso e mantém Jesus Romeiro inelegível em Canindé



Durante a apreciação do recurso, a ministra relatora do processo Laurita Vaz considerou as irregularidades (ausência de contribuições previdenciárias) nas contas do exercício de 2002 como insanáveis

Por: Redação Web


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, na noite desta quinta-feira (13), negar provimento a um recurso interposto pelo candidato a prefeito da Coligação Canindé em Mãos Limpas, Jesus Romeiro da Silva (PMDB).

Com essa decisão, fica mantida a inelegibilidade de Romeiro, que, quando secretário municipal de infraestrutura, teve contas dos exercícios de 2001, 2002 e 2003, desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Foi com base nesse julgamento que o Ministério Público Eleitoral pediu o indeferimento da candidatura.

Durante a apreciação do recurso, a ministra relatora do processo Laurita Vaz considerou as irregularidades (ausência de contribuições previdenciárias) nas contas do exercício de 2002 como insanáveis, o que caracterizava o dolo, a má fé, o ato de improbidade administrativa na gerência dos recursos públicos.

O candidato vitorioso em Canindé, Celso Crisostomo (PT), também, tem a candidatura sub judice.

Fonte: Ceará Agora

Ouça o áudio completo no player abaixo.
Áudio: 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]