Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Tentativa de assalto termina em duplo homicídio na zona rural de Itapajé

Uma tentativa de assalto a uma chácara terminou em duplo homicídio nesta quinta-feira, 20, em Itapajé, a 142km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu na localidade de Sítio Ipu, zona rural do município, onde dois indivíduos armados em uma motocicleta de cor prata anunciaram o assalto e dispararam contra o agricultor Francisco das Chagas Soares Barros, 23 anos, que havia reagido.

Ainda de acordo com o CPI, um idoso de 86 anos levou um tiro na boca durante a ação e foi socorrido para um hospital em Fortaleza. Os suspeitos fugiram em um matagal e foram perseguidos pela Polícia.

Durante a operação, os soldados da PM encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos morto com golpes de “objeto contundente” e um tiro de espingarda. Um revólver calibre 38 também foi encontrado na rota de fuga. Até a manhã desta sexta-feira, 21, ninguém foi preso.

Redação O POVO Online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]