Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Servidores do município vão ao Fórum local para protestar salários atrasados

Os servidores públicos do município de Canindé realizaram, na manhã desta segunda-feira, 10, mais uma manifestação para reivindicar o pagamento de salários atrasados por parte do governo municipal.


De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé - SINDSEC, Aurenice Santiago, o movimento foi deliberado após uma assembleia realizada, também , na manhã de hoje, na sede do Sindicato, quando os servidores resolveram fazer uma manifestação pelas ruas da cidade, chegando até a casa da justiça, o Fórum Dr. Gerôncio Brígido, para pedir apoio ao Ministério Público e a todo o Poder Judiciário para intervir nesta situação calamitosa por qual passa o servidor público de Canindé.

Participaram do movimento, servidores de quase todas as secretarias municipais, principalmente da Saúde e da Educação, que ameaçam paralisação total dos serviços, caso não tenham a situação regularizada por toda esta semana.


Fonte: Portal Canindé
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]