Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vice-reitor e pró-reitor da UECE visitam a EPC Paramoti

Na manhã do último sábado, dia 10 de novembro, a Escola Popular Cooperativa de Paramoti recebeu a visita do vice-reitor Idelbrando Soares e de Antonio Pádua Santiago, pró-reitor de políticas estudantis, ambos da Universidade Estadual do Ceará.

O evento começou com a apresentação da EPC feita pela coordenadora geral Aurenir Sales Luz que destacou os projetos, conquistas e resultados do grupo.

Em seguida, o vice-reitor Idelbrando contou algumas de suas experiências de vida e o motivo pelo qual despertou seu interesse em conhecer a experiência da EPC.
"Fiquei sabendo da história de vocês através do Idelmar (universitário da EPC) - o que mais me chamou a atenção foi a dedicação que ele demonstrava pelo grupo e a ideia de vocês trabalharem pelo bem coletivo. O que vocês fazem aqui provoca uma mudança brutal na vida das pessoas," comentou Idelbrando.


Fonte http://epcparamoti.blogspot.com.br/2012/11/vice-reitor-da-uece-visita-epc-paramoti.html
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]