Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vereadora Dra. Valéria comenta demissões em Pentecoste


Dra. Valéria quarta-feira, 31 outubro, 2012 Cumpre informar que não só os professores estão sendo dispensados sumariamente hoje, temos também o pessoal do hospital que o prefeito supõe que votou contra ele e pessoas ligadas a outras secretarias (ação social por exemplo). 

O que está ocorrendo é um completo desrespeito aos cidadãos de nosso município e as leis de nosso país. Saliento que não me surpreende a atitude perseguidora do prefeito, já que desde que assumiu a prefeitura ele se mostra uma pessoa arrogante e rancorosa. Está na hora do povo de Pentecoste se indignar com tais atitudes. 

O povo vota e escolhe representantes para agir em seu nome, portanto desses representantes deve ser cobrada uma postura e o povo tem que exigir que o seu direito a democracia seja respeitado. Vamos trabalhar para corrigir as ilegalidades e aguardar os próximos passos da tortura contra os trabalhadores e trabalhadoras honestos do município de Pentecoste. Uma coisa é certa "DEUS PROVERÁ". 

VEREADORA DRA VALÉRIA.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]