Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TCM e MP recebem denúncias e investigam Prefeituras


A fiscalização está sendo feita nos municípios de Baturité, Uruburetama, Icó, Acopiara, Pacajus e Santa Quitéria, onde existem denúncias de demissões, suspensão de serviços e redução do ritmo de atividades

Por: Mário Silva


Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e representantes do Ministério Público Estadual estão em cidades do Interior do Ceará para acompanhar as denúncias de desmonte da estrutura administrativa das prefeituras. As denúncias surgem em cidades onde os atuais prefeitos não conseguiram se reeleger ou não elegeram os sucessores.

O coordenador da Procuradoria dos Crimes Contra à Administração Pública (Procap) do Ministério Público Estadual, procurador Maurício Carneiro, em entrevista, nesta quarta-feira (1º), ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Grande Fortaleza), revelou que, atualmente, a fiscalização está sendo feita nos municípios de Baturité, Uruburetama, Icó, Acopiara, Pacajus e Santa Quitéria, onde existem denúncias de demissões, suspensão de serviços e redução do ritmo de atividades.

Acompanhe na íntegra a entrevista com o procurador Maurício Carneiro ao jornalista Luzenor de Oliveira, no player abaixo.

Áudio: 

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]