Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Três vereadores deixam sessão e orçamento para 2013 não é votado



O Município de Pentecoste pode viver uma situação inédita em sua história. Sem acordo com o Executivo, os três vereadores de oposição: Dra. Valéria Braga, Agostinho Alves e Zé Cláudio da Serrota se recusaram a votar o orçamento para 2013 na última sessão. Enquanto os vereadores deixavam o plenário, o líder do prefeito o vereador Flávio Carneiro usou a tribuna e criticou o ato dos parlamentares. Segundo a líder da oposição vereadora Dra. Valéria, o presidente da câmara Chico Miguel não compareceu a sessão e mandou o vice colocar o orçamento em pauta, mesmo sem ter acontecido uma reunião para debater a matéria, já que para o próximo ano está previsto um orçamento de 63 milhões de reais.

O orçamento deverá entrar em pauta novamente no dia 22 de novembro de 2012. O prefeito municipal já lavou as mãos e não irá pagar sessão extraordinária para votarem o orçamento 2013 em dois turnos. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]