Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Aceji adia Encontro de Parambu e faz festa de Natal dia 15 de dezembro



A Associação Cearense de Jornalistas do Interior decidiu, em comum acordo  com os patrocinadores, adiar para o próximo ano, o Encontro Estadual de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, que estava agendado para o dia 15 de dezembro próximo, na cidade de Parambu, região dos Inhamuns. Conforme o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, o adiamento do certame foi motivado pela proximidade dos festejos do Natal e Ano Novo. “A sede do próximo Encontro, o primeiro da atual gestão, está mantida para Parambu, mas ainda vamos determinar uma nova data”, afirma João Ferreira.

FESTA DE NATAL

Por outro lado, a diretoria da entidade oficializou o dia 15 de dezembro como a data da confraternização natalina da diretoria e associados da Aceji, na Casa do Correspondente (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), a partir das 10 horas. Na oportunidade, haverá o sorteio de presentes, coquetel e show musical.

A diretoria da Aceji estuda também o lançamento do projeto do Jubileu de Ouro da instituição, com as primeiras ações com a marca comemorativa do evento. O presidente João Ferreira lançou a campanha de arrecadação de presentes para a festa do Natal. “Queremos realizar uma festa em grande estilo, razão pela qual estamos solicitando a cada diretor trazer um presente para sorteio. Os associados e amigos que queiram contribuir também com presentes podem levar no dia da festa, ou deixar, antecipadamente, na nossa sede”, completa o presidente.

Fonte: Jornal do Municípios 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]