Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deu no G1: Grupo invade cadeia no CE e atira em preso


Três homens invadiram o presídio de Pentecoste na noite de sexta (12). Polícia diz que os suspeitos tentaram
© Ilustração
Três homens armados e encapuzados invadiram o presídio de Pentetcoste, na zona Norte do Ceará, na noite de sexta-feira (12). Eles renderam dois agentes e efetuaram disparos. Um detento foi baleado e um policial na perna e recebeu atendimento hospitalar. O detento passa bem. Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No momento do crime, apenas dois policiais em uma viatura faziam o serviço de segurança em toda a cidade, de 35 mil habitantes. O homem atingido foi levado ao hospital da cidade e deve receber alta neste sábado (13).

A polícia acredita que o grupo tentou "crime de vingança" contra o detento baleado dentro do presídio. A polícia diz que faz buscas pelos suspeitos e vai transferir o preso baleado para uma casa de detenção de maior nível de segurança.

Fonte G1 Ce
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]