Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CONCURSO PÚBLICO: Banco do Brasil.


Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe serão contemplados com Concurso Público para formação de Cadastro de Reserva para o Cargo de Escriturário do Banco Brasil. De acordo com o Edital, para uma jornada de 30 horas semanais, o salário é de R$1.892,00.

As contratações irão obedecer as necessidades e os prazos da vigência da Seleção, além das admissões, dos candidatos classificados nas seleções anteriores, em 2011. O último prazo de vigência é 28 de Setembro, do próximo ano.

As inscrições devem ser feitas AQUI, a partir desta sexta-feira (19) até às 14h00min do dia 05 de Novembro. Há ainda postos credenciados pela Fundação Carlos Chagas, constantes do Anexo III do Edital, onde também podem ser feitas inscrições. A taxa é de R$40,00. As provas estão marcadas para 13 de Janeiro.

Fonte: Gazeta online
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]