Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Censura em Pentecoste: PRIMEIRA GRANDE AÇÃO DA PREFEITA ELEITA DE PETENCOSTE



PRIMEIRA GRANDE AÇÃO DA PREFEITA ELEITA DE PETENCOSTE

Imagem do Google
A primeira grande ação da prefeita eleita de Petencoste, Dra. Ivoneide, foi aplicar a " LEI DA MORDAÇA", silenciando um do programas mais ouvidos  de  Pentecoste pela FM 98,7, que é o programa a VOZ DO SINDSEP.
Programa este que está no ar a mais de três anos. O mesmo tem a missão de informar os cidadãos de seus direitos e de seus deveres, bem como o de incentivar homens, mulheres, jovens e crianças a lutarem por um mundo mais justo e mais fraterno. Não podemos esquecer que este também é um programa que tem como objetivo denunciar a corrupção de toda espécie.
O programa a voz do sindsep é de iniciativa do Sindicato dos servidores públicos de Pentecoste.
Para mim isso nada mais é do que censurar a liberdade de imprensa. Fica aqui o meu repúdio. É incrível que ainda vivamos em pleno século XXI a falta de liberdade de expressão.

Isso só demonstra a incapacidade de nossos representantes em assumir cargos públicos visto que terá sempre que dar satisfações de seu governo ao povo. Mas começando assim, fica difícil acreditar que seja um governo que esteja sujeito a opinião pública.

Por Professor Valdeni Cruz  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]