Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

URUBURETAMA CEARÁ: Ameaças e clima tenso provocam pedido de reforço policial

Familiares do candidato do PSB comunicam ao juiz eleitoral e a representantes do Governo do Estadual o clima de insegurança.


Por: Mário Silva

A 10 dias das eleições, o município de Uruburetama vive um clima de tensão política com registro de boletim na Delegacia de Polícia Civil e pedido de reforço na área de segurança pública. Estão na disputa pela Prefeitura os candidatos do PSB, Artur Neri, que tem o apoio do PT, PMDB, PC do B e PRB, e o candidato do PSD, com apoio do PSDB e DEM, Vasconcelos Neto.

Com quase 17 mil eleitores, a cidade vive a agitação da disputa eleitoral, onde as ameaças e intimidações marcam a disputa pela prefeitura. Recados e ameaças são transformados em registros policiais como medida preventiva de proteção a família.
Foi o que aconteceu com a advogada Sandra Prado Albuquerque, nora do candidato Artur Neri, que, nesta quarta-feira (26), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando ameaças que teriam partido de adversários políticos.
Sandra, em nome da coligação PSB, PMDB, PT, PC do B e PRB, solicita, oficialmente nesta quinta-feira (27), ao Secretário de Segurança Pública, coronel José Bezerra, reforço no policiamento e investigação das ameaças contra familiares.
Outra medida adotada, também, é o pedido de audiência feito pelo deputado estadual Fernando Hugo e pelo deputado federal Danilo Forte com o vice-governador Domingos Filho para um relato sobre o clima de tensão no Município de Uruburetama.
http://www.cearaagora.com.br/noticias/eleicoes/ameacas-e-clima-tenso-provocam-pedido-de-reforco-policial

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]