Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Único policial militar em serviço evita assalto a banco Em Tururu, diz polícia

Um único policial militar em serviço na cidade de Tururu, na zona Norte do Ceará, evitou um assalto na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens invadiu e fez reféns na agência do Banco da Brasil da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o policial militar percebeu a ação do lado de fora do banco e trocou tiros com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o CPI, policiais foram acionados pelo próprio gerente do banco e, durante perseguição à quadrilha, chegaram a atirar contra os assaltantes. As buscas pelos acusados estão sendo feitas por policiais militares de Tururu e de cidades vizinhas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está auxiliando na procura.

Conforme ainda a PM, durante a fuga, a quadrilha abandonou e incendiou o Gol usado na ação em uma estrada carroçal localizada entre as cidades de Tururu e Uruburetama. Até as 18h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. Segundo ainda o CPI, não há registro de feridos.

Fonte: G1/Jangadeiro
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]