Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

CORRESPONDENTE BANCÁRIO FOI ALVO DE ASSALTO EM PENTECOSTE



Um ponto de atendimento do Bradesco Expresso, que funciona na Rua José de Borba Vasconcelos, no município de Pentecoste, foi alvo de assalto na tarde desta terça-feira (31). O assalto foi praticado por um homem que estava em uma moto de cor preta.
No estabelecimento havia duas pessoas da ação, o responsável pelo local e um cliente que fazia um depósito na hora em que foram abordados pelo criminoso.

Após praticar o assalto, o elemento fugiu em sua motocicleta, tomando rumo ignorado. Apesar de não ter tido a preocupação de esconder o rosto o bandido não foi identificado.

Em depoimento a polícia, que chegou minutos depois do assalto, a proprietária do estabelecimento, revelou que o individuo levou a quantia de R$ 6.000,00 e mais um aparelho celular e R$ 600,00 do cliente que estava no local.

A policia fez várias diligencias, mas até o momento não conseguiu nenhuma informação sobre o acusado.

 

Com informações de Clesio Marque
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]