Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Cliente reclama da falta de atendimento

Do jornalista Alberto Perdigão, recebemos a seguinte nota, em tom de queixa e desabafo:

A falta de médico neurologista deixou dezenas de pacientes sem atendimento no setor de emergência do Hospital Regional da Unimed de Fortaleza. Recepcionistas e enfermeiros explicaram aos familiares que o médico que deveria estar no plantão havia faltado e que não havia outro profissional para substituí-lo. Pacientes em estado grave voltaram para casa sem o encaminhamento para outro hospital da cidade. A deficiência no serviço não foi comunicado aos clientes nos meios de comunicação nem pelo site da Cooperativa.

Um dos casos foi o de uma estudante, de 14 anos, que reclamava de dor de cabeça intensa. Ela foi atendida na unidade de pediatria da Unimed – por conta da idade, no bairro Joaquim Távora. O médico que a consultou – Gian Francisco Linhares, encaminhou a paciente para o serviço especializado da emergência do Hospital Regional, onde, segundo orientou, poderia ser realizada uma tomografia e outros exames. Mas ele também não sabia que o plantão estava incompleto e que não seria possível fazer o diagnóstico e a medicação adequada.

Atenciosamente,

Alberto Perdigão.

Fonte: Eliomar de Lima
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]