Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Aceji revive seus grandes momentos festejando 49 anos

A passagem dos 49 anos da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) foi marcante sob todos os aspectos. Sábado passado, no auditório da ACI (Associação Cearense de Imprensa), aconteceu um café da manhã para associados e convidados especiais e solenidade, com a entrega da comenda Jornalista Dutra de Oliveira, a personalidades da comunicação, política e do empresariado cearense, em reconhecimento à contribuição e apoio ao desenvolvimento da comunicação no Estado.

Lá, compareceram autoridades e delegações de comunicadores de várias regiões do Estado para participarem das comemorações, que aconteceram em grande estilo. O presidente da entidade, jornalista João Ferreira, presidiu a cerimônia, bastante concorrida, quando fez uma exposição da trajetória da Aceji, na sua luta em defesa da categoria e dos legítimos interesses das comunidades do interior.

Em um segundo momento, também de grande importância, foi realizada a eleição para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, em sua sede, localizada na av. Dom Manuel, 423 – Centro –Fortaleza.
Ao final do pleito eleitoral, com chapa única, o atual presidente em exercício, João Ferreira, foi consagrado em votação simbólica, elegendo-se presidente para o triênio 2012/2015. Um grande número de acejianos respaldaram a eleição do novo presidente, que proteu realizar uma gestão focada na qualificação profissional e na valorização dos profissionais da comunicação no interior.

“A Associação, hoje, passa por um grande momento, fruto de um trabalho voltado para a valorização dos profissionais, que a integram e modernização de suas ações administrativas, onde a participação dos associados tem sido fundamental. Vamos continuar trabalhando para dar sustentabilidade à nossa entidade”, completou.

Fonte: Macário Batista
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]