Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: O povo reclama a falta de saneamento!


Os moradores da rua Padre Sinval Facundo, próximo a avenida Gomes da Silva, estão inconformados com um esgoto a céu aberto que tem trazido muitos transtornos. Para se ter uma ideia da gravidade da situação a há vários anos que foi prometido a solução do problema e a administração Novo Tempo está fazendo pouco caso do apelo daquelas famílias que está sendo prejudicadas
 A secretaria de Obras já foi acionada pelos moradores e o problema continua se agravando ainda mais  depois que o proprietário de um terreno resolveu fazer a calçada, o que está mais do que correto, não mais permitindo que os dejetos escoassem para sua propriedade.
A revolta dos moradores aumenta por conta do descaso de nossas autoridades, pois, durante os dois mandatos do prefeito, promessas foram feitas, mas que até agora ficou só na promessa.



Blog Notícias de Pentecoste
Imagens de Zé da Legnas
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]