Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Oito municípios sediam capacitação sobre empreendedorismo

A primeira cidade a sediar o encontro será Quixeramobim, na próxima sexta-feira (8).

Por: Roberta Farias

Os municípios de Quixeramobim, Itapipoca, Baturité, Fortaleza, Jaguaribara, Sobral, Tauá e Juazeiro do Norte serão beneficiados com a realização de Seminários Regionais com o tema “Construindo o Plano Integrado de Empreendedorismo Individual”. A primeira cidade a sediar o encontro será Quixeramobim, na próxima sexta-feira (8).

A iniciativa, promovida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado (STDS), visa ampliar as ações voltadas ao empreendedorismo individual. O público-alvo das capacitações são trabalhadores autônomos informais, empreendedores formalizados, técnicos do poder público, entidades, associações e demais interessados na temática do empreendedorismo.

Dentre os temas que serão discutidos, estão: a economia criativa, o acesso ao microcrédito orientado e compras governamentais. Além disso, serão ofertadas as seguintes oficinas: aprender a empreender, excelência no atendimento, como atrair clientes, gastronomia e turismo.

Confira a programação:


Fonte: Ceara Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]