Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

"Mesa da Democracia"

Hoje, pela manhã, estendendo-se até a tarde, houve uma animada festinha de despedida temporária da "Mesa da Democracia".
Lá esteve o Luciano, "Voz e Violão", abrilhantando o encontro com seu talento artístico que todos já conhecem. Os presentes degustaram uma deliciosa panelada e Carneirada preparada pelo professor Tatá que, como sempre prova que não é só de matemática que ele é mestre.
A Mesa esteve recheada de políticos, pré-candidatos, eleitores, amigos e muitos que representam verdadeiramente a mesa tão falada em Pentecoste e região.
Como todos sabem a partir da próxima segunda-feira o partido Verde fará o seu comitê no espaço, e na ocasião, digo na festa, muito gentilmente fomos informados pelo contratante que, ficará a disposição dos frequentadores da mesa o dia de sexta-feira no horário de 18:00 as 24:00h
O partido Verde, até que era de se esperar, esteve em grande número no local e sem dúvida mesmo esforçando-se seria impossível não caracterizar em alguns momentos como uma festa partidária.
No meu modo de entender tudo aconteceu de uma forma democrática, onde o microfone ficou a disposição de todos e, democraticamente muitos falaram o que estavam sentindo a respeito daquele histórico momento.
Eu, Sapipa, estive no local com outros colegas blogueiros dando cobertura ao evento e deixo algumas imagens para registrar mais essa festa em Pentecoste.



















































Texto e fotos: Sapipa Informativo
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]