Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PENTECOSTE: VÍDEO MOSTRA COMO ESTÁ PRECÁRIA O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL DEPOIS DO ASSALTO


Depois do assalto ao Banco do Brasil de Pentecoste no ultimo 10/04, quando praticamente a estrutura foi destruída, a vida do povo de Pentecoste e de boa parte de municípios circunvizinhos ficaram bastante prejudicados.

Muita gente teve que se deslocar a outras cidades  para receber seus salários e realizar pagamento, correndo o risco de assalto e pagando caro pela viagem, já que a agencia dos Correios não suportava a demanda, mesmo contando com alguns postos de bancos postais

 A reforma do prédio ainda não começou, mas o atendimento já iniciou mesmo de forma muito precária. Filas enormes podem ser vistas e o que é bem pior, num sol escaldante que beira aos aos 40 graus.
 Além da falta de estrutura adequada para o atendimento, ainda tem a constante insegurança, tanto os idosos como deficientes não tinham prioridade no atendimento tendo que ficar em fila única.

Veja o vídeo e os reclames do povo de Pentecoste
Zé da Legnas
Blog Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]