Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

solenidade Acejianos recebem homenagem em Catarina

O jornalista Amaury Alencar, diretor executivo Regional da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e do Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará) e os radialistas Elvécio Martins (também membro da Aceji) e M. Santos, serão agraciados, hoje, pela Câmara Municipal, com o título de Cidadão de Catarina, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a sociedade local. Já o presidente da Aceji, jornalista João Ferreira, será homenageado com a Medalha do Mérito Municipal. A proposição foi do presidente da Casa, vereador Valmir do Monte Alegre.

Na mesma cerimônia, que acontece hoje à tarde, no plenário da Câmara de Vereadores, o deputado federal Antonio Balhmann, o senador Eunício Oliveira e o embaixador Paes de Andrade também receberão a Cidadania Catarinense.

Monte Alegre quer retribuir a gratidão do povo catarinense aos agraciados, pelos serviços prestados ao município. “Catarina é grata a essas personalidades, que têm contribuído para o desenvolvimento de nossa terra”, justificou.

A entrega das honrarias integra a programação dos 55 anos de Catarina, que ocorre amanhã (25). O prefeito Jefferson Paes de Andrade, que prestigiará o evento, preparou uma grande festa para comemorar mais um aniversário de emancipação política e administrativa de Catarina.

Fonte: O Estado
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]