Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Polícia prende 9 assaltantes de banco que se passavam por policiais federais


A Polícia Civil do Ceará prendeu, na tarde desta quinta-feira, 3, nove assaltantes de bancos que se passavam por agentes da Polícia Federal (PF). O grupo foi preso em uma operação realizada, simultaneamente, em Fortaleza, Região Metropolitana e Itapipoca.
As nove pessoas estavam em poder de coletes falsos da Polícia Federal, faróis intermitentes, algemas, um fuzil AK 47, uma pistola .40 e munição. Os assaltantes são suspeitos de formar um grupo envolvido em assaltos recentes a bancos. Os presos estão sendo autuados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
A operação da Polícia Civil contou com equipes espalhadas em diversas cidades. Segundo informações da Secretaria de Segurança, a ação foi supervisionada pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra.
(O POVO Online)
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]