Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PENTECOSTE: FESTA DAS MÃES NA COMUNIDADE DE SÍTIO DO MEIO

A Associação da Comunidade de Sítio do Meio em Pentecoste promoveu por todo dia de ontem (20), uma festa dedicado as mães da comunidade.


O evento teve início por volta das 9hora da manhã com a presença de duas cabeleireiras profissionais, no caso a Wanda Cabeleireiro e Val cabeleireiro que dedicaram seu tempo e seu profissionalismo para embelezar ainda mais as mulheres da região, com cortes de cabelos.


Durante quase todo o dia várias mães juntamente com seus filhos trocaram de visual preparando-se para a festa dedicada a elas que ocorreu a noite.


No início da noite ao som de músicos da própria comunidade e ao som a MS Produções, houve várias apresentações culturais e homenagens inclusive com distribuição de vários brindes e sorteio de prêmios, além da celebração e distribuição de lanche.


Quem esteve prestigiando o evento foi a representante da Legnas Criações, Nataliana Pimentel, que fez a doação de camisetas para todas as mães presentes, com uma linda mensagem dedicada as homenageadas deste dia tão especial.


Estava no evento além das mães, muitas pessoas da comunidade, inclusive o Sr. Leonardo Alcântara, presidente da associação, o professor Lindomar Alcântara dirigente da escola da comunidade, o Blogueiro Zé da Legnas, o ex-vereador Zé Filho e Arlêdo Cesar.


Nós do Blog Noticias de Pentecoste parabenizamos toda organização da comunidade por mais uma linda festa dedicada a todas aquelas que lutam para o crescimento de suas famílias e conseqüentemente para o crescimento da comunidade.

Val Cabeleireiro atuando na Comunidade de Sítio do Meio



Wanda Cabeleireiro atuando na comunidade de Sítio do Meio




Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Homenagem as mães do Sítio do Meio



Ana Célia cantando louvores durante a celebração



Zé Filho emocionado com a festa das mães do Sítio do Meio



Arlêdo Cesar







Professor Lindomar Alcântara animando o evento



Nego Rufino homenageando as mães


Testo e fotos: Zé da Legnas
Blog Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]