Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

PAULO SÉRGIO CARAZINHO FALA DE IMPARCIALIDADE... ISSO É PIADA!?


O Presidente da Associação dos moradores da XV de Novembro em Pentecoste  que detém a outorga da rádio 98,7 FM, Paulo Sérgio Santos "O Carazinho" questionou em sua página do facebook porque o Blog Notícias de Pentecoste não teria registrado a festa dos 32 anos do PT de Pentecoste.

Só lembramos que o Sr. Paulo Sérgio não tem moral para falar de imparcialidade, haja visto que a Rádio Comunitária que está sob a responsabilidade  da associação que ele preside também também não tem nada de imparcial, pois, quando fomos divulgar a CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE no referido veículo de comunicação fomos barrados e impedidos de divulgar um evento tão importante para Pentecoste.

Lembramos ainda que não temos obrigação nem uma de divulgar festas partidárias de partido A, B, ou C, o que é bem diferente de uma rádio comunitária que tem a outorga pública.

Portanto Sr. Paulo Sérgio,  o Senhor não tem moral para falar de imparcialidade para quem quer que seja.

Zé da Legnas
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]