Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

ONDA DE ASSALTO EM PARAMOTI - CASA LOTÉRICA É ASSALTADA.


Casa Lotérica da Paramoti

Os moradores da pacata cidade de Paramoti está perdendo o sossego com uma onda de assaltos que ocorreram durante o dia de hoje.

No inicio da tarde de hoje, (24), dois elementos fortemente armados invadiram a casa lotérica, renderam funcionários, clientes e tomaram de assalto todo dinheiro que estava em caixa no momento, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

Já agora a noite, por volta das 21 horas, outros dois homens a pé assaltaram a locadora de propriedade do Sr. Wellington Gomes e ainda levaram a moto do proprietário. Os assaltantes da locadora também fugiram tomando rumo ignorados.

A população de Paramoti está reclamando a falta de segurança que vem propiciando esta onda de assalto na região e que conta apenas com um efetivo de 4 policiais.

Decididamente a insegurança está tomando conta do Vale do Curu, pois alguns dias atrás o Banco do Brasil de Pentecoste foi praticametne destruído, o Bradesco de Apuiarés juntamente com o Banco do Brasil também foram destruídos e agora foi a vez da cidade de Paramoti. Até quando Sr. Governador???

Zé da Legnas com informações do radialista Jotta Oliveira
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]