Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Moradora de General Sampaio pede ajuda para encontrar mãe desaparecida


Maria Benedita Pereira procura a mãe, identificada apenas como Maria Luísa dos Santos. Há 29 anos que ela não vê sua genitora.

Por: Roberta Farias


O jornal Alerta Geral e Portal Ceará Agora se solidarizam com o caso da ouvinte Maria Benedita Pereira, 34, residente no município de General Sampaio. Há tempos, ela busca informações que possam direcioná-la à sua mãe – identificada apenas como Maria Luísa dos Santos –, que está desaparecida.

Benedita diz que morava com a mãe adotiva, que morreu recentemente, e que ainda bebê foi entregue a esta família pois sua mãe biológica não possuía condições financeiras para criá-la. “A última vez que a vi foi quando tinha 5 anos, quando ela foi me visitar em General Sampaio e desde então nunca mais (..) tenho uma vaga lembrança de uma mulher morena, cabelo grande”, conta Benedita.

Ela reforça que, inclusive, a família da mãe biológica – citadas apenas a avó Helena e o tio Francisco dos Santos – não tem conhecimento sobre o paradeiro de Maria Luísa. “Ela me deu para criar na época para D. Rosa e Senhor Manduca”, informa.
Benedita reforça a vontade de conhecer a mãe, apagar o passado e recomeçar a vida ao lado de sua mãe.

“Eu entendo a situação na época, que não era fácil (...) eu perdoo de todo o coração caso ela tenha algum ressentimento em me procurar. Minha casa e meu coração estão de portas abertas se ela quiser me conhecer”, finaliza.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Maria Luísa dos Santos, favor entrar em contato no (85) 8531-9178. Ouça no player abaixo o apelo feito pela ouvinte Benedita, de General Sampaio.
Ouça o Áudio:
apelo feito pela ouvinte Benedita, de General Sampaio.
Áudio: 


Fonte: Ceará Agora
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]