Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Mais Informações: Assaltantes explodem duas agências bancárias em Apuiarés nesta madrugada


De acordo com informações da polícia militar do município, os bandidos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Por: Luciano Augusto


Duas agências bancárias do município de Apuiarés, no Vale do Curu, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com informações de populares, os assaltantes estavam fortemente armados, com escopetas, pistolas e fuzis.

De acordo com informações da polícia militar do município, os bandidos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Durante a ação criminosa houve troca de tiros entre a polícia e bandidos.

A suspeita é de que o roubo tenha sido cometido pelo mesmo bando que assaltou uma agência bancária em Pentecoste, no dia 4 de abril. "Existe uma forte suspeita neste sentido, já que o modus operandi é igual entre as duas ações", revela o Cabo Ferreira da PM de Apuiarés.

No momento da ação apenas quatro policiais estavam de plantão no destacamento e ficaram sitiados diante do forte poder de fogo dos assaltantes. Durante fuga os criminosos ainda incendiaram um carro na saída da cidade para tentar inibir qualquer tentativa de perseguição. Ainda não se sabe a quantia levada.

*Com informações de Ray Moura e Clésio Marques

Áudio: 

Entrevista do Cabo Quintela
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]