Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Funcionário dos Correios, vítima de acidente na BR 020, morre em hospital de Fortaleza



Faleceu no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, no último sábado dia 28 de Abril, o funcionário dos Correios de Caridade, que residia em Canindé, Luiz Alexandre Saraiva Cruz, de 33 anos de idade, que tinha sido vítima de um acidente na BR 020, na manhã do dia 27 de Março deste ano, quando trafegava em uma moto com uma colega de trabalho na garupa, vindo a ser colidido por um automóvel Saveiro, conduzido por Francisco Jocélio Vieira, que após o acidente se apresentou à delegacia local.
As vítimas foram levadas ao Hospital Regional São Francisco e posteriormente transferidas para o IJF, em Fortaleza.
Luiz Alexandre teve várias fraturas nas pernas e no braço, vindo a sofrer uma infecção hospitalar generalizada. Segundo informou a família, Luiz Alexandre foi transferido para o Hospital Monte Klinikum, onde continuou o tratamento, mas não resistiu à gravidade da infecção e acabou falecendo. 
O sepultamento aconteceu na manhã do último Domingo, no Cemitério São Miguel, em Canindé.

Fonte: Canindé Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]