Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

A FOTO DA SEMANA: VACAS PASTANDO NA PRAÇA DO C.S.U. EM PENTECOSTE


 A bela praça do CSU em Pentecoste, ganhou uma atração a mais na noite desta segunda feira (28). É que além do seu estado de abandono, pode ser visto duas vacas pastando tranquilamente na principal praça da cidade.
O grande problema é que a população está correndo risco com a presença desses animais soltos que pode provocar acidentes de transito de grandes proporções. 

Só lembrando que em uma cidade que já foi contabilizada mais de 100 acidentes automobilísticos somente em 2012, a presença dessas inocentes vaquinhas podem contribuir e muito para que pessoas possam  vir a se machucar ou mesmo perder a vida, sem falar na sensação de desleixe administrativo.

Esperamos que providencias sejam tomadas por parte da prefeitura no sentido de retirar esses animais da praça e consequentemente das ruas levando-as para o  devido lugar, antes que tenhamos que noticiar mais algum acidente em nossa cidade.


Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]