Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

COMERCIANTE É ASSASSINADO À FACA EM PARACURU

A população de Paracuru ficou chocada, na noite desta quarta (16/05), com a notícia do bárbaro crime que vitimou um comerciante antigo e bem conceituado nesta cidade.

álbum de família
As primeiras informações, colhidas junto à Polícia Militar e ao Hospital Santa Casa, dão conta que, por volta das 18:30 desta quarta, um elemento (até o presente momento não identificado e supostamente menor de idade), armado com uma faca, foi até o Mercadinho o Pó, na Rua Maria Ferreira Neri, bairro das Carlotas, e lá tentou praticar um assalto, no que foi abordado pelo dono do estabelecimento, o sr. João Elisvaldo Gomes da Silva (popularmente conhecido como Pó). Na reação, o acusado acabou acertando a vítima com algumas perfurações à faca e em seguida fugiu, sendo seguido por um filho do comerciante, que não o alcançou. Enquanto isso, familiares socorreram a vítima às pressas para o Hospital Santa Casa, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou vindo a óbito.


Quando a notícia se espalhou, muitos moradores se dirigiram ao mercadinho com o intuito de se obter maiores informações. Muitos lamentaram a morte do Sr. João Elisvaldo (o Pó), que atuava há muito tempo no comércio local, tendo portanto, um grande círculo de amizade. Os amigos comentaram a forma violenta e banal como o crime foi praticado, acreditando que a ação deve ter sido praticada por algum usuário de droga.
A polícia logo foi acionada, fez buscas nas áreas próximas, mas até o momento não havia conseguido prender o acusado. O trabalho continua e a qualquer momento, o acusado poder preso, para responder pelo grave delito.


Pelo que nos foi repassado, o sr. João Elisvaldo Gomes da Silva (Pó), tinha 69 anos. Morava há vários anos no endereço acima citado. Era viúvo (sua esposa faleceu poucos meses atrás) e era pai das professoras Fúlvia, Cláudia (Coordenadora da escolinha das Carlotas), de Marina (esposa do Cezar da Farmácia Gaste Menos) e tinha outros filhos.

Fonte: Blog Paracuru Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]