Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Cid avisa: O meu partido(PSB) tem conversado com outros partidos (além do PT)

"A legislação é sábia. A definição de candidaturas é para acontecer no mes de junho. Os partidos estão trabalhando. O meu partido tem feito mobilizações, conversado com outros partidos".
"Se a gente quer manter a aliança, é razoável que a gente preserve espaços, que um não queira engolir o outro".
"...e defendo um nome que possa inspirar na população de Fortaleza esperança de solução de muitos dos problemas que a cidade tem na area da saúde, da educação, urbanismo transito. São esses os principios que norteiam a minha posição e que tenho defendido junto ao meu patido".
São frases pinçadas de entrevista dada por Cid Gomes, governador do Estado antes de começar, ontem, a reunião com as cabeças coroadas de seu governo. Por mais que acene pro PT que não vai aceitar qualquer um pra dar continuidade à coligação, os trabalhadores insistem em botar as costas da parede dizendo que ou é o que ela quer ou não tem namoro.


Fonte: Macário Batista
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]