Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Campanha divulga o Alô Defensoria para população do interior cearense

O serviço da atende no horário de 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Por: Roberto Nascimento




O Alô Defensoria, por meio do número 129, está sendo divulgado no interior do Estado, com o objetivo de oferecer um pré-atendimento ao assistido e encaminhá-lo ao núcleo mais próximo da Defensoria Pública. O serviço da atende no horário de 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira, tendo cobertura para todo o Estado.

Durante o mês de maio, já foram atendidas mais de duas mil ligações, sendo este o maior resultado desde o início do serviço, em 30 de março de 2011. Segundo o coordenador do Alô Defensoria, Carlos Levi, a origem das ligações é da Capital, por isso a necessidade de uma campanha para divulgar o serviço para a população do interior.

Antes de buscar atendimento na Defensoria Pública Geral, a população deve entrar em contato com o 129 para esclarecer as dúvidas mais básicas, principalmente com relação aos documentos necessários. A ligação pode ser feita de aparelho fixo ou de celular.

Fonte: Ceara Agora

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]