Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Banco do Brasil de Pentecoste permanece fechado desde o assalto no inicio do mês de abril

 
A agência do BB de Pentecoste permanece fechada e sem prestar atendimento a população desde de quando foi assaltada, na madrugada do dia 10 de abril, a agência não teve sua reforma iniciada e não tem prazo para voltar a funcionar, para prejuízo dos correntistas e da população do município de Pentecoste. Os moradores de Pentecoste que necessitam fazer qualquer transação como saques, depósitos, pagamentos, transferências, ou qualquer outra operação, estão sendo obrigadas a se deslocar, até Umirim ou São Luiz do Curu. Nem os caixas eletrônicos foram disponibilizado para atender aos clientes.

Os Usuários do Banco Postal, situado na agência dos correios tem reclamado das constantes filas que se formam na frete da agência, que não tem dado conta de atender à grande demanda. A comunidade cobra das autoridades e da direção do banco, que os serviços sejam reativados, afinal a população não pode pagar pela ação dos bandidos.


São Luiz do Curu


Uma senhora de nome Maria Luzinete Sousa Pinto, foi vítima agora a pouco de saidinha bancária na Praça do Amor em são Luiz do Curu. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e levaram a quantia de três mil e duzentos reais. A população de Pentecoste tem usado as estradas vicinais que dão acesso as cidades de Umirim e São Luiz do Curu para tentar receber seu vencimento ou fazer transações bancaria. Na última terça-feira estive na agência de São Luiz e pude comprovar os transtornos que tem passado  essas pessoas.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]