Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

TCM-CE muda seu encontro de Paraipaba para Pentecoste


No calendário dos 13 encontros regionais programados até julho vindouro pelo Tribunal de Contas dos Municípios, um mudou, não de data, mas de sede. Dia 10 deste abril, 14 municípios da região deveriam encontrar-se no CPTA-Centro de Promoção Turístico-Ambiental de Paraipaba, que fica próximo à lagoa da Cana-brava, no caminho para a praia da Lagoinha.

Por motivos não revelados, a ora tão evidenciada Paraipaba foi trocada por Pentecoste. Lá, na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Alan Pinho Tabosa, 12 dos 14 prefeitos, vereadores, gestores, servidores, membros de conselhos e a sociedade civil interagirão com os conselheiros, procuradores e auditores do Tribunal, face a recomendações e orientações "em relação, especialmente, às transições de governos", de quem também receberão estímulos para ampliar os mecanismos de transparência na gestão pública, inclusive pela internet.

À exceção de Forquilha e Groaíras, que não constam na reprogramação do encontro do dia 10 próximo, deverão estar presentes os municípios Apuiarés, General Sampaio, Irauçuba, Itapajé, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tejuçuoca,Trairi e Umirim.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]