Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Repúdio a uma atitude vergonhosa de um vereador



Vereador Edmundo

Venho aqui repudiar mais uma atitude vergonhosa do vereador Edmundo, mais uma vez ele tenta distorcer os fatos e em uma postagem em seu blog (http://vereadoredmundo.blogspot.com.br) cita algumas frases do meu último artigo publicado aqui e através de uma interpretação digna de um analfabeto funcional, tenta induzir o leitor acreditar que eu, professor Valdeny, xingo meus colegas.


Fico enojado com mais uma atitude do nobre vereador Edmundo. Não defender a categoria, nós professores sabemos muito bem que o mesmo nunca o fez e não seria agora que o faria, até porque foi com a frase “se dependesse dos votos dos professores não teria sido eleito” que o vereador respondeu a solicitação de respeito a categoria, na última assembleia do Sindsep. Agora querer colocar a categoria contra a sua entidade representativa, isso a gente não vai aceitar.


É digna de asco, o que o vereador Edmundo colocou em seu blog “Aproximadamente 50 professores que entenderam que o que estava sendo votado era o que era possível pagar, prestaram apoio ao projeto, porem foram retalhados pelos diretores do Sindicato e professores adeptos (uns 20)”. O vereador tenta induzir o leitor e colocar os professores contra sua própria categoria. Com isso ele falta com a verdade e tenta inverter a ordem dos fatos. O que realmente aconteceu é que estes “aproximadamente 50 professores”, e o vereador coloca a palavra “aproximadamente” porque a maioria dos 50 não eram professores, mas sim BABÕES e PUXA-SACOS arregimentados por ele e pelo gestor, é que estavam lutando contra a categoria, compareceram à câmara e tentaram com vaias e xingamentos, impedir que o Sindsep na pessoa de seu presidente o professor Antônio Simplício e os professores defendessem toda a categoria. O vereador não cita em seu blog que os professores prejudicados pela a lei são mais de 100. Mas cita que os beneficiados são “aproximadamente 50”.


É vergonhoso para um representante do povo e que chegou ao poder como defensor de entidades associativas, tente colocar a categoria contra a sua própria entidade. O Sindsep Apuiarés é um entidade séria e de luta pelos direitos dos servidores públicos municipais de Apuiarés. O Sindsep Apuiarés representa todos os servidores públicos do município, e não será uma minoria de BABÕES e PUXA-SACOS comandados por um “RELES” vereador que vai impedir que SindSep cumpra seu papel e seu dever que é defender o direito dos servidores públicos de Apuiarés.




Agora é muito interessante o gestor e seus vereadores apoiadores são contra a categoria e ainda querem colocar a culpa no Sindicato e nos professores que lutam, não por novos direitos, mas apenas pela manutenção de direitos adquiridos. O vereador Edmundo em nenhum momento relata que o projeto de lei alterou a tabela vencimental do plano de cargos, carreira e salários de dezembro de 2009 e que esta alteração representa a retirada de um direito adquirido com muita luta e ainda prejudica a maioria dos professores.


Caro leitor reflita comigo, o gestor e seus vereadores queriam que o Sindicato apoiasse a aprovação de uma lei que prejudica a maioria dos servidores de uma categoria que representa? Se o Sindicato assim fizesse estaria sim contra a categoria. Onde já se viu que lutar por direitos da categoria é está contra a mesma. Quem realmente está contra a categoria? Tire suas próprias conclusões.


http://educadeny.blogspot.com.br


É uma vergonha ver vereador tomar posição contra o servidor. Sinto tristeza pelo meu município que tem o desprazer de ter representantes como estes. Professor Valdeni Cruz, Pentecoste-Ceará. Mas sou natural de Apuiarés.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]